quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cansada das pessoas e de toda merda que as acompanha, cansada da falsidade de muitos, da hipocrisia, e tudo banalizado. Cansada da falta de sentimento, respeito, e compaixão. Cansada de ser julgada por pessoas que nem seu nome devem saber, cansada de tentar ajudar e sempre levar na cabeça. Cansada de pessoas que só enxergar interesse, que só te trata bem quando convêm, ou que não te tratam bem. Cansada de tanta futilidade, de valores invertidos, de pessoas que fingem ser o que não são, de pessoas que passam por cima do que você sente só para se sentirem bem. Cansada de desculpas, de tantos clichês, de pessoas que não sabem escutar e muito menos aceitar opiniões alheias. É horrível ver tenta merda e ter que ficar quieta, pensar em como existe maldade no mundo, como as pessoas são contraditórias e idiotas. A gente não é NADA, nada. No final vai todo mundo virar pó, pra que tanta mesquinharia? Pra que tanta falsidade? Vontade de mandar todo mundo se FODER, e mudar pra bem longe, mudar pra um lugar em que as pessoas ainda possuem valores e que valorizam isso, aonde o que importa não é seu status nem dinheiro, e sim seu caráter… ESTOU CANSADA DE VOCÊS!

Cansada das pessoas e de toda merda que as acompanha, cansada da falsidade de muitos, da hipocrisia, e tudo banalizado. Cansada da falta de sentimento, respeito, e compaixão.

Cansada de ser julgada por pessoas que nem seu nome devem saber, cansada de tentar ajudar e sempre levar na cabeça.

Cansada de pessoas que só enxergar interesse, que só te trata bem quando convêm, ou que não te tratam bem.

Cansada de tanta futilidade, de valores invertidos, de pessoas que fingem ser o que não são, de pessoas que passam por cima do que você sente só para se sentirem bem.

Cansada de desculpas, de tantos clichês, de pessoas que não sabem escutar e muito menos aceitar opiniões alheias.

É horrível ver tenta merda e ter que ficar quieta, pensar em como existe maldade no mundo, como as pessoas são contraditórias e idiotas. A gente não é NADA, nada. No final vai todo mundo virar pó, pra que tanta mesquinharia? Pra que tanta falsidade?

Vontade de mandar todo mundo se FODER, e mudar pra bem longe, mudar pra um lugar em que as pessoas ainda possuem valores e que valorizam isso, aonde o que importa não é seu status nem dinheiro, e sim seu caráter…

Este post diz exatamente tudo que estou sentindo no momento #fikdik .

Um comentário:

biashibata disse...

Lindo *-* Adorei o texto, s2