quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Casei de ser cool


Por quê, pra ser sincera, eu nunca vi um filme do senhor dos anéis não escuto mais Fresno e Nx zero, não passei da 22ª página de crepúsculo , acho a Dakota Fanning um saco, eu e o Nietzsche temos ideais divergentes, eu gosto mesmo é de ver ''todo mundo odeia o Chris'' .'' casos de família'' e coisas do tipo. Sempre durmo no meio de filmes mexicanos e acho que a Paris Hiton não passa de uma metida a besta mas até que gosto um pouco dela mas é so um pouco.Ainda por cima não tenho saco pra baixar musicas daquela banda britânica McFly até acho os carinhas educados mas nunca escutei uma musica se quer deles ;x, não fico bem de all star, não sou fotogénica e a única palavra que sei falar em francês é abajour.


maas nãao conteem isso pra ninguéem :@ , KKKK'

Um comentário:

Bella♥ e Vicky disse...

isso mesmo! extravasaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!