sábado, 10 de abril de 2010

#qsacô

Domingo a noite, no# twitter contando tudo o que vc fez o fim de semana inteiro, no #msn tendo aquelas conversas #mara com as best's, no #orkut adicionando fotos que vc acabou de editar tudo bonitinho, ouvindo musica com no último volume, chega a ''querida mamãe'' do lado, e começa a gritar, mas ela não fica satisfeita gritando do lado sendo que eu to com o ouvindo musica no ultimo volume, ela desliga o monitor , esquece que agora eu estou ouvindo tudo o que ela ta falando, e simplismente começa a gritar no meu ouvido, vai comer, vai toma banho, vai toma o remédio, vai escovar os dentes, vai dormir que AMANHÃ TEM AULA! Hãã? Meu deus! amanhã tem aula! Prova de matemática na primeira aula! #eagora? #comofaço? Não faço nem idéia do que é Fórmula de Báskara ;x E ai, o que agente diz nessas horas? #fudeu! Ai, bate aquela deprê, e agente se pergunta, porque existe segunda feira? Podia existir só o sábado, o domingo e os feriados. Sem falar que agora tem que pensar num jeito de se dar bem na prova, as minhas opções não as mesmas sempre que tem prova, é: Estudar a noite inteira e no outro dia ir pro colégio com aquela cara inxada, escrever umonte de contas no braço todo pra colar e se o professor pegar falar que vc gosta muito de matematica e quis fazer algumas tatoos, ou acordar de manhã, chegar pra mamãe querida que gritou no seu ouvido, e falar que ta com dor nas costas, dor de cabeça, que não consegue nem ficar sentada e que quer ir no médico, haha, eu prefiro a ultima opção, vo no médico (sem dor nenhuma), pego um atestado, estudo, e faço a prova outro dia :) hahaha eu sou ninja! iááá! [/parey.'

Certas amigas minhas acham o cúmulo quando eu faço isso, mas fazer o que melhor do que tirar zero, há.

Nenhum comentário: