sábado, 10 de abril de 2010


Avril quer também conquistar fãs na moda. A cantora deseja ter sua própria linha de roupas e já deu seu primeiro passo fashion. Ela mesma desenha sua coleção de estréia, nos tons rosa pink, preto, roxo e com estampa de zebra.

A coleção será batizada com o apelido de na infância, Abbey Dawn. "É tudo que eu uso. Eu tenho um estilo muito particular e quero que as roupas tenham um preço acessível", contou. A cantora tem como parceira a grife americana Kohl’s.

"O que é importante para mim é que seja bem feito. Eu experimento tudo para aprovar. Tenho certeza que as pessoas na faixa dos 20 anos irão usar porque será sexy", diz, confiante no sucesso da empreitada.

Além da moda, Avril quer ser atriz e fazer carreira no cinema. "Eu sei que é louco, mas eu vou fazer isso acontecer",finalisou.

Parece que
Avril Lavigne ficou mesmo empolgada com a história de "Alice no País das Maravilhas", adaptada paras as telonas por Tim Burton. A cantora, que foi a responsável pela criação do tema do filme, resolveu lançar uma coleção de roupas inspiradas no desenho para sua grife, a Abbey Dawn. Em entrevista à revista People, Avril fala sobre as peças: "É realmente para pessoas de qualquer idade. E para meninas que gostam de se expressar através da moda".

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Tal fazermos uma parceria ?tipo assim um blog que fala de tudo para os adolecentes?Moda, fofoca e tals..?Email:ta-na-moda@hotmail.com ->Email do meu antigo blog..

Laryssa Thais disse...

me adc no orkut,que agente converça melhor sobre isso =)