quarta-feira, 14 de abril de 2010

  • Cine

Eles comecaram em 2007 e lancaram seu primeiro CD apenas no segundo semestre de 2oo9.Abriram shows do Jonas Brothers e McFly no Brasil.





Foram eleitos banda revelacãoem 2009 no Prëmio Multishow e no VMB, cobicado evento da MTV brasileira. Na internet foi a primeira banda nacional a chegar a 1 milhão de visulaizacões. Nas rádios Garota Radical e Se Voce Quiser tocam várias vezes por dia.



Sim os caras do Cine estão invadindo sua praia, casa, seu quintal e apartamento e qualquer espaco que tiver uma brecha. Mas por que eles causam tanto? Talvez não haja uma explicacão. É um fenomeno do pop rock, daqueles inesperados. 2009 foi um ano intenso para os garotos do Cine, que não perderam tempo e aproveitaram ao maximo a fama repentina fazendo shows de norte a su do país.



Vamos conhecer um pouco sobre cada um

Bruno (baixista): É o mais novo e mais hippie da turma, adoraacrdar tarde e curtir a vida de rock star. Chegou a entrar na faculdade de Administraça, mas logo largou.

Dave (baterista): É o mais velho da turma e o mais Crica. Da bronca quando os outros chegam atrasados e chama a atençao quando necessario.

DH(vocalista): Segundo os companheiros è o mais extrovertido. Ele mesmo diz que è aparecidinho mas jura que todos da banda tambem sao.

Dash (tecladista): Com habilidades para prever o futuro o mais novo inegrante da banda ja sabia que uma hora ia entrar para a banda.

Dan (guitarrista): O mais quieto e comportado da banda compoe junto com Dh. Contam que ele tambem ~e o mais teimoso.

Nenhum comentário: