quarta-feira, 31 de março de 2010

Você garoto acha que é difícil de entender uma menina? Então você ainda não viu nada, algumas de nós não nos entendemos.Afinal qual é a graça de saberem tudo e descobrir nada? Algumas coisas deixamos tão NA CARA e mesmo assim não adianta. Somos muito diferentes uma das outras ,algumas sorriem quando estão tristes e outras se calam quando estão felizes…Outra verdade é que sozinhas não existe nada mais inofensivo que a gente, mais cuidado, nada é mais perturbadora que uma melhor amiga.Não somos do tipo de odiar pessoas, porque concordam comigo, é muito mais fácil ignorá-las. Garotas também não são criminosas mais tem o hábito de matar pessoas dentro delas mesmas. Um rostinho bonitinho pra gente não é nada, ou quase nada, afinal para o amor o que importa é interior, mais para outros roles… Garotas espertas que já disseram “EU TE AMO” e se ferraram, pensam duas vezes antes de dizer essas palavras de novo e pensam também antes de adicionar aquele cara legal, porque ele pode se tornar o amor da vida dela ou o cara que vai mais fazê-la sofrer. O diferente nos atrai o fácil nos enjoa e o indeciso estraga tudo!Cuidado com aquelas que dificilmente se irritam, já viu uma panela de pressão explodir? Não é legal essa experiência. Uma coisa que realmente é legal: amamos surpresas mais flores e chocolates não surpreendem mais, gostamos de coisas diferentes como seu coração que tal?Acho melhor parar com a minha explosão de palavras, falar muita coisa é chato e tedioso.E por mais que eu escreva um livro sobre meninas, os meninos nunca vão ter 100% de conhecimento do que a gente esconde.

Nenhum comentário: