terça-feira, 30 de março de 2010

Coomo seria a vida de uma garota ? Nãao sei beem como é a vida de vocêes, mas vou procuraar enteender.
Coomo é vida de uma garota 'normaal' ? Teem aqelas patricinhas, qe segueem modinhas, andaam com as coleguinhas e tuudo mais noos 'inhas'. Maas eeu digo , isso é normaal ?
Nãao pra miim !! Minha concepsão de normalidade é diferente.
Nãao sigo padrõees de ,oda, mt menoos de beleza. Será qe eu sou anormaal ? Também não! #tenso
Apenas não sou desses tipinhos medíocres qe existem por aee.
Não qero agradar ninguém, a não ser eu mesma. Afinaal o maaior amor é o amoor próprio.
Soou uma garoota normal, com vícios e defeitos, virtudes, qualidadees, mas acima de tudo sou HUMANA.
E coomo humana, eeu também erro. Fazer oo qe ? Neem toda escolha é certa. Maas são essas escolhas qe vão determinaar meeu futuuro, meeu destino.
Uma vez no caminho errado, é qse impossíveel poder voltar.
E então você aprende, qe neem toda amizade é verdadeira, e neem todo amr é pra sempre.
Mas nem por isso devemos deixar de acreditaar nas amizades, mt menoos no amr.
Afinal o qe seria de nós sem o amoor ? Sim, amoor. Mas quando eu digo amoor, não significa qe devemos gostar de um menino , pra ser feliz.
Quaando eu digo amor, trata-se de amoor própriio. Primeiramente, vooc tem qe amaar a si mesma.
As vezes costumo pensar qe nossa vida é uma noovela, oonde certos momentos merecem replay e outros merecem ser cortados pra sempre.
O qe passou tem mais é qe ficaar pra trás, se foor ruim , teem mais é qe ficar pra trás.
Vivaa o hoje qerida! O ontem passou, e o amanhã talveez nem chegue.
Aproveite cada segundo da vida , sem meedo.
O tempo não voltaa jamais, então nem adianta se lamentaar...
E quando aqela tristeza qe por mais qe a gente tente esqecer, apareçaa. Quando ela bateer, chore, sofraa, boote tuudo pra foora.
Guardaar mágooas só vaai ser piior ! #fato
ATENÇÃO! Naada de fazer promessas qe não vão ser cumpridas. Promessas são dúvidas. Palavras seguras, não precisam de promessas.
E por falaar em dúviidaas...
Acho qe meu sobrenome deveria ser dúuvida. Mas acho qe todas garotas sentem dúvida.
Muitas e mts dúvidas e quase nenhuma certeza.
As vezes eu qeria ter uma bola de cristal, pra saber o qe vai acontecer, oou até mesmo um manual de instruçõees coom direito a soluçãao de problemas, pra poder consultar tooda vez qe tivesse em dúvida oou em alguma enrrascada. Maas como isso não existe, a única coisa a fazeer e esperaar pra ver no qe vai daar.

Poor: Ana Lídia

Nenhum comentário: