quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primeiro Beijo


Falar do primeiro beijo não é tão dificil assim, é muito mais do q dificil, porque é uma coisa q 99,9% das pessoas não esquecem, e na maioria sempre tem uma coisa engraçada no meio disso tudo.
Quando eramos pequeninos, os nossos amigos mais velhos semprem davam conselhos legais, de como não vacilar no 1º beijo, quer ver algumas sugestões? haha, vc imagine chupando uma laranja, ou , beije sua mão, ou der uma mordidinha em um morango, e isso dava certo? não sei, assim sabe, eu ja fiz alguns testes antes e foi estranho.




Vc espera muito por esse momento e quando acontece, uffa, vc se acha um cidadão de maior, a sensação pós beijo é, " eu sou foda gatinha". Quando vc vai dormi, aew vc lembra do q aconteceu no dia, melhor, vc lembra de todo o momento do beijo e fica pensando, era pra mim ter dado mais. Aew vc na escola distraido, ver a garota do 1° beijo, vc fica vermelho, e com vergonha, sei la, é como vc tivesse cometido um crime.
Vou falar do meu aqui, espero q vcs não zoem comigo, em belo dia , a empregada aqui de casa, iria embora, tipo, eu falei, antes de vc ir, eu quero um beijo, ela diz : so dou de noite, pois amanha vou embora logo cedo. La pelas hrs da noite, chego nela, e digo, e aew, cade o meu beijo ,. ela bem me dar, mh cabeça foi a loucura, mhs pernas tremeram, eu não sabia mais como me comporta e passar segurança pra ela. Mew, q beijo horrivel, mas não consegui dormi, me achei o maximo, se sentia como um Animal Racional, eu tinha 13 anos , ela tinha 18, é, foi tenso, de vez em qd ela vem visitar mh mãe, e eu fico morto de vergonha.


Mas é isso aew, sempre é bom lembrar dos momentos marcantes da nossa vida, como o 1 º beijo haha, o bom é vc rir sobre as coisas q vc um dia ficou com vergonha, haha, o de vcs , foi legal esse momento?

Nenhum comentário: