segunda-feira, 27 de setembro de 2010

HappyBDayMariMoon*-*

Hoje, 27 de setembro de 2010, a vj da MTV Brasil, Marimoon (Mariana de Souza Alves Lima) está completando 28 anos de idade
E quero desejar a ela, os meus Parabéns! mts felicidades, e q ela consiga mais e mais sucesso, pq merece!


Um amor incondic
ional, mais um ano, mais um aniversário.
Virou marca eterna em mim, e eu tenho orgulho de gostar tanto assim dela .

Parabéns Mari,

Um comentário:

Júh....*-* disse...

oooi amr, to seguindo seu blog !

>> mt perfect ! *----------*
Te selinho pra vc no meu blog ! Olha lá ♥

http://gossipbloog.blogspot.com/2010/09/selinho.html

e se der, segue ? ç.ç

beijooos :*