sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Falem mal, mas falem de mim.:)

Foto: Marcos Issa/Argosfoto - Divulgação


[TEXTO Bruno Dias]

Durante o VMB 2010, na noite de quinta (16), o Restart levou cinco prêmios e foi o principal vencedor da premiação da MTV Brasil. Apesar do domínio “colorido”, os meninos acabaram sendo vaiados no Credicard Hall e mais uma vez seus fãs “xingaram muito no Twitter”, colocando o termo “Restart Vaiado” nos mais citados (Trend Topics) do microblog no mundo, nesta sexta (17), iniciando uma verdadeira guerra contra aqueles que engrossaram a vaia no VMB.

No começo da premiação os meninos do Restart não estavam no Credicard Hall, eles fizeram o primeiro show externo da história do VMB na Praça Victor Civita, para uma plateia formada por 150 fãs do grupo. E por conta disso não sentiram as vaias, que já tomavam o local onde a premiação estava acontecendo.

Do meio para o final do VMB 2010, o Restart se juntou ao restante da festa e a partir daí sentiu nos ouvidos as vaias do público. O coro negativo foi mais gritante (literalmente) quando eles receberam o principal prêmio da noite, de artista do ano, mas mostraram jogo de cintura ao receberem as críticas. “Queremos agradecer até quem nos vaiou. As críticas de vocês nos fazem crescer”, afirmaram os meninos ao receber o “cachorro dourado”.

Como já era de se esperar, a “família Restart” não gostou nem um pouco do que viu e foi “xingar muito no Twitter”. Mas desta vez eles não estavam sozinhos, o pessoal do contra também entrou de cabeça na briga, iniciando uma enorme discussão, que culminou com a entrada do termo “Restart Vaiado” nos Trend Topics da rede social.

Em abril deste ano, o Restart já havia protagonizado uma reação parecida entre os adolescentes. Uma sessão de autógrafos na loja FNAC, em São Paulo, teve que ser cancelada por motivos de segurança, causando a ira de alguns fãs, criando inúmeros hits de YouTube. Da mesma forma que alguns falaram mal, outros partiram em defesa do grupo.

E graças a essas reações adversas, o Restart tem ganhado cada vez mais força e a prova disso foi a quantidade de prêmios recebido no VMB 2010 na noite de quinta. O que só confirma aquele velho ditado popular: falem mal, mas falem de mim.


Enfiim .. Só tenho a dizer que achei uma falta de educação, se você não gosta pelo menos respeite. flw ^^


Bjs *-*

Nenhum comentário: