terça-feira, 10 de agosto de 2010

[ééé] maais selinhos *-*

Gatxênhaaas, ganheei maais 3 selinhos do blog Mundo adolescente que lecaal ;

Vaaleew abigêenhaa *o*


E maais uma vez nãao vou indicaar selinhos pra niguéem , quem acompanha o blog sabe que eu to meeia afastada ai seem criatividade e nem paciencia pra passar em todos os blogs que eeu sigo pra ver com eles estãao e páa. Entãao esse selinhos vaai ser dado pra todos os blog parceiros do VGD ; #peguéemaêe (;



Uma dica pra quem gosta de leer -q õ/

Apesar de teer dito que tav sem paciencia pra leer , comecei a ler um livro muuito engraçado hojee -qq\\ OPÚSCULO//


http://4.bp.blogspot.com/_ZNpzR3Dabs0/TE4EZvppkvI/AAAAAAAAGJU/tE-KP5SpVBw/s1600/Op%C3%BAsculo.jpg
Opúsculo é uma pardia da famos ''saga Crepúsculo'' O livro conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen (já viu que o negócio é para apelar mesmo)rs .


Até trecho mais famoso de Crepúsculo não ficou de fora e também foi satirizado, como você pode ler a seguir:
Sobre três coisas eu estava absolutamente certa.
Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea.
Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele – que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle – que queria me ver morta.
E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado.”


Eu ri mostruosamente -qq

Então é isso gente , continuem comentando os postes isso é muito importante pra noois ,alias , só pra mim -qqq

#paartiu manolo ,bjus ;*

2 comentários:

Unknown disse...

Blog massa demais dã uma passada lá no meu' http://gameinasua.blogspot.com/

Is3a - Garota Desigual disse...

Oi Laryssa, vlw pelo aviso e em breve estarei pegando os selos q ando sem net. Beijos! :*

www.neourbanagirl.blogspot.com