segunda-feira, 21 de junho de 2010

vocês nãao valem uma pipoca ♥

Aqui hojée dinovo pra falar sobre amizade... #tenso ;
Coisa que na
vida, temos muitos altos&baixos; assunto, que é de importanância supremo hoje em dia. “CONFIANÇA” Na minha opinião a maioria das pessoas a nossa volta não são Amigas!-FATO- Ultimamente as pessoas só pensão nelas msm, eu nãao sou mt apropriada pra falar disso pq eu tbm sou EGO.. EGOISTA :$, mais enfim o blog é meeu eu falo oque quizer #deualok
Até mesmo com minhas amigas , já vi e vivi situações engraçadas e chatas tbm (BEM CHATAS), uma das mais comuns é a tal de roubar o namorado da amiga \Õ/\Õ/\O/ , (AHSUAHSUAHS) isso sim,eeu concidero uma traiçãao se um amiga minha dée moraal ou até msm dé em cima do meu namorado (EU TOU FALANDO NO SENTIDO FIGURADO) , mas acho que naão é bem assim, se a sua amiga da em cima do seu namorado, vale a vc, da uns toques, nãao ir acabando a amizade assim do nada, maais se a racha é daquelas sinicas que faz as merdas e neem se tocaam e no outro dia vem contar a vc com se nada tivesse acontecido , suba e desca dessa ai esqueça (faleei iguaal meeu irmãao Uó--') mais é verdade... Pra que inssistir numa amizade assim, PRA QUE, PRA QUEE? se vc ja esta vendo que nãao vai chegaar em lugaal nenhum :S #ounãao mais lembre-se que existem AMIGOS&AMIGOS ou melhoor, amigos e COLEGAS , preciso nem explicaar isso née? dá pra entendeer oque eu quiz dizeer ;D
Outra situação tosca é a tal das amigas gostarem do mesmo garoto, maais isso já é distino nãao teem nada a veer com CONFIANÇA , até certo ponte née?! isso varia de pessoa para pessoa :S #euacho só cabe as fulanas entrareem em um acordo e veer qm fica com o boee ou iir pra disputa HOOHOHOHO (66, maais tbm teem a opniãao do boee(maais isso não importa -q #brink's) e se foor um boe esperto ''pega'' as duuas e FIIIM, viveraam felizes para sempre #ounãao --'
PS: qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência , então por tanto não me xingem (:

6 comentários:

Ana disse...

Adoooogueei *-*. Juuro qe nunca vi essa históoria antees . #mentira.
Dee faato , hooje em dia não se existem mais amigas como antigameente, então qdo encontrar alguma qe preste, dê valoor .
Naada paga uma amiizade, coleegas vãao e veem , mas amigos devem ser eternoos .
Tee amo Laary <3

Laryssa Thais disse...

Repito : qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência , então por tanto não me xingem (:

Tbm te amo ;D

Ana disse...

kkkkk , eeu não lembro de nenhuma historia assim nãao . #juro .

Ain , sóo vs e Maanu msm . amoo mt vs (ll³

Dandara Machado disse...

eu já vi essa história antes, essa eu conheço!
kkkk'
mais é verdade. Acho que amizade está acima do relacionamento humano homem+mulher. Amizade verdadeira, é pra toda vida, assim como amor verdadeiro... mas as vezes acaba-se acabando uma grande amizade por algo que tem tinha tanto valor, enfim, acho que vcs me entendem. rs'

Helen Oliveira disse...

Amei teu blog
sério ele é otimooo msm amei
parceria:?
seguindo passa lá no
http://unicorniudepapel.blogspot.com/

Laryssa Thais disse...

E apois, niguéem nunca viveu isso #lalala

Diguénada , amor vcs #mintira ♥

Helen, vou visitar seu blog ;D *----*