quinta-feira, 17 de junho de 2010

HAHA alok ;*


RÁAAAAA* oo meu mundoo éee supeer diferentee do seeu , saabe poorq ? - Eu posso teer uma caara de BOOBA' . maas, eu sou beem mais desenvolvidaa psicológicaamente quee muitaas outras garootas q aandam poor aii . eeu usoo meesmo roupaas sem combinaar, poorq praa combiinar éee praas pessoaas fracaas q neem entendeem dee modo amr . oos fortees usam mesmo ooq veem pela freente, ee se combinaar ; Troocam õ/ Vc ficar aii dando risaada dee miim poorq soou apenaas difeerentee qee vc ee eu aqii dando risaada dee vcs sereem toodas iguaais . AA - see qiseer sabeer um poouco de mooda ? saabe oqe fazeer .. vaai no Googlee ou aqui msm no meu blog ;* , ee pesquisaa dicas dee moda , qq vc vaai entendeer tuudo e entraar na filaa daas garotaas qe sabeem se arrumaar . claroo , see vc qiiser née amrr ? ;*

Nenhum comentário: