quarta-feira, 30 de junho de 2010

The gossip girl! Eleita a garota do BLOG do mês de julho! õ/

Por escolha de vocês, meus leitores amados *_*, a escolhida garota do blog no mês de Julho, foi Suellen Karine Cervelin!
Então, em entrevista ao nosso blog, nossa mais nova estrela traçou um perfil sobre si, para que nós possamos conhecê-la melhor! Ai vai!




'' Oooi (: Eu sou Suellen Karine Cervelin, de Catanduvas, uma pequena cidadezinha do sul de SC, nasci dia 31/01/96 e sou do signo de aquário. Sou muito feliz aqui, o que mais dou valor e agradeço todos os dias a Deus, é minha família e meus amigos, sem eles nada teria graça. Com eles passo meus melhores momentos e melhores risadas. Eu sou muito extrovertida, adoro brincar com todo mundo, falar besteira com os amigos, dançar... Gosto muito de viajar, e conhecer gente nova, fazer novas amizades e conservar as velhas, ADOOORO festa, brigadeiro com os amigos, filme em dia de chuva, jogar conversa fora com as amigas.Outra paixão é o Judô, não faz muito tempo que pratico o esporte mas já gosto muito, além de passatempo faz bem a saúde. Curto TODO tipo de música, cada dia escuto um gênero ; só não gosto de Rap >.< seei la, não faz meu jeito. Minha cor preferida é roxa, mas adoro qual quer cor, tudo muito colorido. As pessoas que convivem comigo, gostam muito demim, já as que não me conhecem bem, as vezes tiram conclusões precipitadas .RUM. , mas com o tempo elas vêem que é o meu jeito de ser (: Estudo, e meu maior sonho é ter uma faculdade e não depender de ninguém, ter minha casa, minha vida \õ/ . A coisa que eu mais odeeio é BRIGA, por isso procuro leva minha vida mais leve possível e aprender a viver com as diferenças
Boom, acho que é isso *o*.''

Maais informaçõees aai .. ↓



Nenhum comentário: