segunda-feira, 31 de maio de 2010

The gossip girl! Eleita a garota do BLOG do mês de junho! õ/



Por escolha de vocês, meus leitores amados *_*, a escolhida garota do blog no mês de Junho, foi Ellen Ferreira!
Então, em entrevista ao nosso blog, nossa mais nova estrela traçou um perfil sobre si, para que nós possamos conhecê-la melhor! Ai vai!

"Eu sou Ellen Ferreira Lima, tenho 16 anos, nasci no dia 26/03/1994, sou do signo de áries. Nasci na cidade de Ivinhema -MS, mas moro atualmente em Nova Olímpia - MT, é uma cidade pequena, mas gostosa de viver! Me considero uma pessoa de sorte por ter os amigos e a família que tenho, sou bem animada pra fazer qualquer coisa, gosto de dar opiniões e sempre ter algo diferente pra fazer, não gosto de rotina na minha vida! Uma das minhas paixões é a dança, eu amo dançar! Não curto muito rosa, sei que é estranho, mas é assim x: ' Escuto qualquer tipo de música. As pessoas que me veêm, me acham super metida, e nem gostam de mim, mas depois que começam a falar comigo mudam de opinião, eu acho legal isso. Pelo menos eu sei que não sou como a tal pessoa imaginava que eu era (: Gosto de viver de bem com todo mundo, e sou feliz assim. Qualquer dúvida é só me perguntar né?"

Então ai segue os links, pra quem gostou dela e quizer conhecê-la, mas aos cuecas de plantão: Ela já tem dono. =/

Nenhum comentário: