quinta-feira, 15 de abril de 2010



Todo mundo sabe que um bom papo é fundamental para conquistar um gatinho, mas a gente nem sempre consegue. A B. tem a maior dificuldade:

“Tem garotas que ficam afim de uma garoto ,mais qndo se falam pela net naum conseguém falar com ele direito. Naum ttêm assunto e acabamam ficando só naquele papinho básico.Ela qr ele, mas naum sabe demonstrar que qr conquistá-lo. O que eu temos que fazer? Do tem que converçar?!''

Bom, para a gente conseguir ir além daquela conversa simples (e chatinha) tipo “como foi o seu dia” é importante que a gente olhe para além do nosso umbigo. Ãhn-Q? Pois é, para a gente ter assunto para qlqr conversa é necessário que a gente se interesse por coisas que acontecem além das nossas vidinhas.

Pessoas interessantes são pessoas interessadas. Interessadas em saber o que se passa no mundo, na sua cidade, na sua rua. Que vão atrás de informações sobre aquilo que curtem, que procuram novidades, que fazem coisas diferentes para sair da rotina. Que sabem usar a Internet para além do Orkut e do MSN. São pessoas que lêem, assistem filmes, vão à shows….enfim, que sabem que o mundo é muito mais do que “escola-NET-televisão”.

Lógico que isso naum vale só para se aproximar dos garotos, vale para a nossa vida. Nessa época que a gente vive completamente conectada, com milhares de informações à nossa volta, é um desperdício naum aprender a olhar para o lado.

Então, se vc qr se sentir mais segura para conversar com o gato, vá dar uma volta no centro da sua cidade, assista um filme do qual vc nunca ouviu falar, faça uma visita virtual à Paris (vcs conhecem o Google Street View, naum?)…. Para se ter uma história boa para contar é preciso vivê-las, e elas estão sempre esperando pela gente, temos só que ir atrás.

Depois, é só tentar domar o nervosismo, mas garanto que fica mais fácil.

=**

3 comentários:

vida de garota disse...

oi eu odiei o seu blog é muito chato e não fala quase de nada não da para melhorar

vida de garota disse...

oi de sobre o que fala o seu blog?

Laryssa Thais disse...

HAuhuhsu
see odiou naaum visite maais ele aai resolve seeu problemaa,se quizeer um melhor faça o seu proprio blog que concerteza vai ficaar melhor que o meu ne?! *-* || fala sobre coisa de garotas :G