quarta-feira, 14 de abril de 2010

Já vou começar postando que não gosto dos looks dela e até em alguns momentos ela tenta parecer uma Gaga da vida. Posso mudar minha opinião como mudei com a Lady Gaga depois de ver uma entrevista dela na Oprah. Ela se mostrou super autêntica e realmente se veste como se fosse normal, ou seja é o seu jeito. Agora a Kesha!!!! Não sei, esses looks dela é muito sem personalidade, uma hora ela está rockeira outra a Lady Gaga. Separei a qui algumas das fotos recentes.G.G



Quanto ao make, já é a marca dela carregar no olho e deixar a boca em 2º plano. E o cabelo assim bagunçado, mas uma coisa eu achei legal essas trancinhas são uns mimos. Esse é o meu parecer do look dela, não tenho nada contra a pessoa e nem a música,





Ailaais eu adoro a musica dela *m* ela investe em batitas dançantes,eletricas é rebeldes :G
É esta dando ceerto:Animal 1° CD de K$,como é chamado pelos fãns foi lancado oficialmente em 30 de Janeiro já vendeu mais de 450 mil copoas em menose de doois meses.
Aii*-* é eeu amoo o 1° sibgle dela *m*TIK TOK♪ ele ficou nove ( isso mesmo noo-ve!) semanas seguidas no topo da Billdoard(ôooooooooooh)









Nenhum comentário: