sexta-feira, 9 de abril de 2010

Flash |*|


Câmera digital, amigos e pronto: qualquer ocasião é motivo pra sair clicando! Um lugar diferente, um objeto colorido, e sem esquecer do espelho, que eu naum posso ver um espelho que.. aah ' Toda adolescente faaz isso tá / . O mais chato é descarregar tudo -.-' mas depois que descarrega, e edita tudinho, dá até aquele ânimo de colocar em tudo quando é lugar, orkut, twitpic, fotolog, meadd e pá. Sem dizer aquelas fotos que agente tira sozinha, eu fico rindo de mim mesma as vezes, é cada careta, não, e aquelas que agente quer tirar de longe mas não tem ninguém pra bater? oaisoais.' Coloca no timer e sai correndo! KK.' E quando agente tem aquela amiga que ama ficar batendo foto nossa desprevenida? Poisé, no meu caso é diferente, minha amiga tem essa mania, é, eu admito tem umas que ficam daahora ' , mas também tem umas que meu deus né! Excluir é a primeira palavra que vem na cabeça! >.<' taa táh ' tanto sacrifício e estresse vale a pena né *-* Afinal, quem não gosta de tirar uma foto tipo assim, perfeita? *--*

Nenhum comentário: