quarta-feira, 17 de março de 2010

''Tem dias que me pego pensando se realmente o amor pode superar qualquer coisa, inclusive a distância que
pode existir entre duas pessoas que se amam de verdade, e ainda não cheguei a uma conclusão primeiro, sobre
o que é o amor, e segundo, se ele de fato pode existir caso haja uma distância entre as duas pessoas.
Acho que diversas pessoas já se ''apaixonaram'' de alguma forma por uma pessoa via sites de relacionamento,msn, e sendo que essa pessoa mora a kilômetros de distância da sua cidade, ou inclusive, em outro estado,assumo já ter passado por momentos iguais a esse e acredito estar revivendo isso de alguma forma.
Sempre há aquela expectativa durante meses, pra que algum dia você possa encontrar essa tal pessoa que você diz amar sem ao menos conhecê-la pessoalmente, acho isso legal de alguma forma, pelo fato de ser uma das coisas que a globalização dos meios de comunicação nos proporciona. Acho que tudo isso é de alguma forma parecida com
o sonho de uma criança, quando ela sonha em ser jogador de futebol por exemplo, é algo que pode acontecer ou nao, mas que você põe uma expectativa enorme em cima disso, costumo sonhar bastante com tudo isso, amor, e encontrar a pessoa com quem falo tanto e que está distante de mim no momento.
Normalmente, e na maioria dos casos, a distancia e o tempo destroem tudo isso que você veio planejando e sonhando a bastante tempo, e nesse caso eu começo a acreditar que nem o amor supera a distancia entre duas pessoas que se amam,porém existem aqueles casos que logicamente são bem poucos, os que superam tudo, inclusive essa tal distância. E pra essas que conseguem este grande feito, eu agradeço, pois me fazem sonhar novamente em amar mesmo que exista uma enorme distância entre eu e a outra pessoa , e a crer que o amor realmente supera tudo.


O que seria de mim se não sonhasse!Talvez perdesse a esperança....Mas eu sonho, e tenho esperança.
Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar,Com meu carinho e meu amor poder dizer,
Que eu nasci para lhe amar e ser amado por você.''



Nenhum comentário: