domingo, 28 de março de 2010

O tal destino... ;S
Naum adianta sentar e esperar a sua vida passar, acreditar que o destino vai realizar todos os seus desejos, que td o que vc qr vai chegar na hora marcada batendo na sua porta, essa é a forma mais autentica de deixar a vida passar e de perder tempo. Nada do que você é, nada do que vc tem foi o destino quem trouxe, foram as suas escolhas no passado que determinaram a sua situação no presente, suas escolhas sempre vão determinar aonde vc vai chegar. Acreditar que o tempo vai trazer isso e aquilo e acreditar que o seu destino está escrito nas estrelas, tudo isso é ilusão.
Por isso é importante saber onde vc quer chegar, todas as suas escolhas devem ser voltadas para as suas metas, o seus futuro é vc qm faz, tudo o que vc alcançar a culpa é unica e exclusivamente sua, naum adianta culpar ninguem se daqui a uns anos vc naum for nda do que vc sempre sonhou ser , a vida é sua, o futuro é seu, quem decide é vc! E só assim vc vai poder acreditar no destino, afinal foi vc quem o escolheu.Maais devemos pensar nos nosso atos pra naum magoaar as pessoas que amaamos, é quando formos contar a uma pessoa algo que vc sabe que ela naum vai gostar, procure beem as suas palavras que com arrogancias é ipocrizias vc pode perdeer uma amizade verdadeira pra sempre ;)#fikdik

Um comentário:

Ana Lídia disse...

#fato

O destino qeem faaz soomos nóos.
Nóos e nossas escolhaas (y
Mas as escolhas sãao apenas caminhos, e caminhos não tem fim, teem volta.
O problema é pegar a estrada errada, e chegar onde não qeria.
Mas isso ée normaal, as vezes as nossas escolhas nos levam pra longe das pessoas qe amamos, mas nem por isso qeerem dizer qe a estrada era errada.
Talvez precísassemos da distância pra aprender a dar valoor as pessoas qe verdadeiramente nos amavaam.
Talvez depois seja tarde, mas esse é o sentido da vida. As vezes a geente erra e teem qe pagar por isso.
Entãao temoos mais é qe pensar naas nossas atitudees, antes de fazer, pq depois pode ser tarde demaiis.
E quando a gente não concordaar coom as escolhas das outras pessoas, devemos alertar, mas de uma forma qe não seja chata.
Afinaal as escolhas não são nossas, temos qe deixá-las livres para fazerem o qe acharem melhoor.
Se a escolha delas forem erradas qeem vai pagar são elas...
Embora a gente tambem possa viir a sofreer coom as escolhas alheias, temos qe seguir em frente (y